Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FRALDA TURMA DA MONICA SOFT TOUCH MAX

Bom dia Meninas!

Passei esse final de semana ausente pois fomos viajar! Gigi foi passar friozinho em Campos do Jordão (delíciaaaa). Adoro aquele lugar! Depois posto fotinhos com dicas de compras lá! Gigi ganhou uma toquinha/boina que foi sucesso master.. srrsrs

Hoje vou falar da nova fralda da Turma da Mônica, a Soft Touch Max. A minha primeira opção sempre foi a Pampers Total Confort, apesar de já ter usado as fraldas da Turma da Mônica. Mas a que eu sempre gostei, que segurava bemmm o xixi e que nunca vazou comigo era a Total Confort.

Enfim, lá estava no supermercado e a nova embalagem da Soft Touch me chamou a atenção e me chamou mais atenção ainda aquele "MAX" embaixo. Fiquei curiosa, confesso, querendo saber o que teria de diferente da Soft Touch normal (que eu também gostava, mas ainda assim preferia a Total Confort). Resolvi dar um crédito e testar.

RESULTADO: AMEIIII!! Atualmente a fralda que mais tem segurado o xixi, que não deixa cheiro e parece dar bastante conforto para a Gigi. E detalhe, sempre achei o formato das fraldas da Turma da Mônica pequenos em compração as da Pampers. Mas a Soft Touch Max parece ter um formato maior. Fora que achei uma graça os desenhos dos personagens "maiorzinho" dos que os desenhos habituais das fraldas turma da mônica.

Tirei umas fotinhos para vocês verem como a fralda é (não reparem pois estão mega amadoras). Quem tiver em dúvida, na minha opinião, vale a pena testar. Eu gostei muitooo!

Beijosss



28 comentários:

  1. Que coincidênciaaaa! rs tbm passei o fds viajando (pra salvador) e levei um pacote da soft touch max pra testar e aprovei totalmente, mtooo boaaa! =]
    bjinhuxx

    ResponderExcluir
  2. Saudades de Campos do Jordão; nesse frio é uma delícia por lá... ainda bem que vc achou uma fralda para manter essa fofura da Gigi sequinha!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Você só esqueceu de falar se o preço é bom, kkkkk.
    Pois a Pampers é uma facada né...
    Você já usou a Pampers noturna e diurna? Ela é melhor que a Total Confort. Eu uso ela no Samuel, é ótima, muito boa mesmo!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. so uso soft touch, desde sempre, a pampers total confort é muiito ruim, bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, eu uso a Total Confort durante o dia e a Pampers Noturna e Duiurna a noite, vou testar essa da Turma da Mônica, confesso que as outras eu não gostei, acho elas duras e desconfortáveis.
    bjs
    P.S.: esperando as fotos da Gigi super chique em Campos ;)

    ResponderExcluir
  6. Oiii vencedora ... além de DVD agora você ganhou o selinho! É só passar no blog e pegá-lo!

    Ah, já enviei o presente!!
    Beijos, Má
    www.monmaternite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii..valeu pela dica, comprei pampers, e sempre fico interessada em comprar da turma da monica, mas como sou mamãe de primeira viagem e minha bebê nem nasceu ainda, fiquei na dúvida, agora pelo que vc disse vou comprar para ver como é...
    obrigada bjos
    há muito fofo seu blog
    estou ti seguindooo

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sempre odiei a Pampers. Vazava, tinha um cheiro horrível e ainda causava alergia em Bebel.
    E sempre adorei a Soft Touch. Portanto, tenho certeza que gostaria dessa Max também!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu adoro a soft touch, esse elastico que ela tem em cima na parte de tras da fralda faz com que ela fique bem ajustadinha na minha bebe. Essa nova eu nunca vi! Ela tbm tem esse elastico?

    ResponderExcluir
  10. Experimentei e amei. Meu filho tem 1 ano e 4 meses, quase 13 kg, e não tem fralda que segura o xixi dele à noite, nem pampers noturna, estava trocando a meia noite e mesmo assim tinha noites que vazava. Com essa Max não vazou, ela é mais cara, aqui em Curitiba está custando um pouco mais que R$ 1,00 cada fralda, mas para usar só a noite vale a pena, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  11. eu usei essa fralda e ameii,pena q o formato é menor, a minha filha q usa m nela ta no g, mas independente disso, ela dá em disparada em qualidade de qualquer outra no mercado, excelente!! :)

    ResponderExcluir
  12. como esa frauda e boa dimais assi viviam e michele

    ResponderExcluir
  13. michele uso nu meu irmau e meu irmau adorou por que e menos de R$1.00 agora meu irmau esta sequinho sequinho ê eu tan bem adorei

    ResponderExcluir
  14. adoro a pampers mas a turma da mônica tem se superado

    ResponderExcluir
  15. sinceridade,eu adorei.A do scooby tb é boa mas só para usar de dia.bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei essa fralda monica soft touch max.Está aprovado.Eu uso tb a do sccoby doo é mt boa mas só de dia.Usei tb a personal baby nao é mto boa nao.Me falaram da baby sec tb nao gostei ela vaza.Compro na JN distribuidora,o preço é acassivel,só que a gente tem que comprar o fardo,Mas vale a pena pela economia que se faz.

    ResponderExcluir
  17. Eu também sempre usei a Pampers.. Mas depois que comprei a Soft Touch me apaixonei! realmente a qualidade é muito boa o formato é realmente voltado para o conforto do bebe... e os desenhos um mimo total! Nota 10!

    ResponderExcluir
  18. a fralda turma da mônica me deixa tranquila.

    ResponderExcluir
  19. Moro no sul, na fronteira com Uruguai.... aqui consigo comprar a Huggies Argentina q é muitíssimo boa. A mais comum (Classica) é mto melhor q a Maxx. E o preço sem comparação, um pacote tam G com 60 fraldas e um pacotinho de 9 fraldas de brinde, custa R$ 32,00. Ou seja, R$ 0,46 por fralda!!!!
    Dura 12 horas, garantido: coloca na minha bb as 21:30 ou 22h e só tiro no outro dias as 10h da manhã!

    ResponderExcluir
  20. eu estou usando as fraldas da turma da monica no meu bebe estou adorando essa ai ainda e bem melhor so uso essa a noite durante o dia uso a do pacote azul

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou mãe de primeira viaje e meu filho tem 3 meses,meu filho nasceu dia 03/10/15 e dês desse dia ate hoje meu sangramento não parou.Isso é normal

      Excluir
    2. Oi sou mãe de primeira viaje e meu filho tem 3 meses,meu filho nasceu dia 03/10/15 e dês desse dia ate hoje meu sangramento não parou.Isso é normal

      Excluir
  22. Oi sou mãe de primeira viaje e meu filho tem 3 meses,meu filho nasceu dia 03/10/15 e dês desse dia ate hoje meu sangramento não parou.Isso é normal?

    ResponderExcluir
  23. Geeeente socorro tenho um bebe de tres meses e minha mestruacao depois do rescuardo veio trez vezes e bem poquinho estava tomando norestin mais ela sumiu gente to morrendo de medo daí parei com o anticonsepcional pra ver se ela desse alguem me diz algooo? Me ajuuudem

    ResponderExcluir
  24. Geeeente socorro tenho um bebe de tres meses e minha mestruacao depois do rescuardo veio trez vezes e bem poquinho estava tomando norestin mais ela sumiu gente to morrendo de medo daí parei com o anticonsepcional pra ver se ela desse alguem me diz algooo? Me ajuuudem

    ResponderExcluir
  25. Não sei o q fazer ganhei meu bebê ah 1 mês ele faz 2 dia 6 mês de setembro só q tive relação sexual com meu marido depois dele estar com um mês sem camisinha só q não teve ejaculacao dentro usamos camisinha em seguida pra termos o orgasmo e ainda depois de ganhar o bebê mensttuei 12 dias e depois disso não menstruei mais será q estou grávida??😭😭😭

    ResponderExcluir
  26. Não sei o q fazer ganhei meu bebê ah 1 mês ele faz 2 dia 6 mês de setembro só q tive relação sexual com meu marido depois dele estar com um mês sem camisinha só q não teve ejaculacao dentro usamos camisinha em seguida pra termos o orgasmo e ainda depois de ganhar o bebê mensttuei 12 dias e depois disso não menstruei mais será q estou grávida??😭😭😭

    ResponderExcluir

Deixe seu coments aqui :-))